quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cher sentiu-se desconfortável ao tirar foto com Justin Bieber

Cher revelou que se sentiu muito desconfortável ao tirar uma foto com Justin Bieberheart em novembro passado, na cerimônia de premiação do AMA 2010. Mas o problema não foi Bieber e sim ela, a atriz revelou que se arrependeu de ter ido com seus trajes para lá de ousados quando viu Justin Bieber vindo em sua direção para tirar uma foto. Ela estava com um vestido muito apertado e digamos 'exótico'.
A estrela admitiu que ficou preocupada. Parece que Cher não se sentiu bem ao tirar uma foto com um vestido tão apertado ao lado de um adolescente de 16 anos. Kim Kardashian não teve nenhum problema com isso nas Bahamas, mas parece que Cher, apesar de bem irreverente em seus trajes leva isso em conta, mesmo que seja apenas uma foto wink. Confira a foto que deixou Cher desconfortável
E vocês acharam que Cher tem motivo para ficar preocupada e seus trajes foram ousados demais para uma foto ao lado de um adolescente de 16 anos como Bieber? Ou ela pode ficar tranquila que a roupa não estava tão ousada assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário